Postagens populares

sábado, 14 de abril de 2012

Vídeos populares

Minha amiga Raquel é uma excelente comunicóloga. Se twitter é acessadíssimo, seu face é maravilhoso, seu orkut é bem bonito. Além disso ela faz documentários interessantes e reportagens. Mas porque será que as pessoas preferem vê-la escovando o cabelo?

Ontem ela me ligou e disse estar frustada: - Não entendo, Gi, passei 4 meses fazendo o documentário sobre a história de Itabuna e só tive 200 acessos... Dia desses testei escvar meu cabelo com um secador especial, que seca e alisa, gravei e pus no you tube e tive mais de 1500 acessos. O que fazer para atrair o interesse das pessoas e me tornar um sucesso? ( um sucesso em si ela já é, pois tem talento!).

Bom, essa questão de fato me motivou a dar uma olhadinha na estatística desse blog e pude perceber que a postagem mais acessada é a que trata da história de Jack e Rose em Ttanic. Daí entendi porque este filme foi relançado no cinema, só que em 3D.

Disse para Raquel que ela deveria falard e AMOR. Todo mudo gosta desse assunto, ainda que não reconheça. Vivemos amor, respiramos amor, o amor nos elouquece, o amor nos consome...

Ela disse que tratará desse tema, de uma maneira polêmica,e specífica e engraçada.

É, o novo documentário da inha amiga será um sucesso, será que ela deixa eu postar um link aqui? Se deixar a gente dá uma espiada...

É, só o amor mesmo para dar uma guinada nas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário