Postagens populares

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Às vezes me sinto triste

Muitas coisas me fazem felizes, mas percebo que não sou mais nem tão sorridente, nem mais tão feliz como antigamente.
Acho isso engraçado, pois antes, tinha menos condições sociais, não tinha um bom marido, meus filhos eram menores, assim davam muito trabalho... Também não tinha uma casa ( ainda que financiada), nem um carro ( ainda que velho), ou sogros maravilhosos.
Tenho tudo para ser feliz, um emprego efetivo e tudo o que citei. Mas... não sei porque me sinto tão triste.
Antigamente, gostava muito de me arrumar, comprar roupas novas, mexer no cabelo. Não saía enquanto não me sentisse perfeita, sempre estava de dieta, sempre me achando gorda...rsrrs (minhas amigas sempre me contam sobre isso). Mas porque então me sinto infeliz? É estado de espírito? É desespero? POR QUE MEU PAI?
Não sei. Parece que ando tratando da vida como se eu fose uma grande esponja, absolvendo os problemas de outras pessoas, qualquer indiferença de meu marido ( que talvez só seja impressão minha), qualquer filme triste...

Ai meu pai, há tanta luz no mundo, porque a escuridão me persegue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário