Postagens populares

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novas esperanças, novos rumos

Posso dizer que tenho buscado transcender os meus horizonte, novamente. Depois de tantos anos buscando o emprego perfeito, percebo que o que tenho não é aquilo que eu pensava ser. Sei que existem diversas pessoas nesta situação. Assim, não me sinto sozinha em buscar novos caminhos.

Graças a Deus não posso dizer o mesmo em relação a família. Quanto a esta só tenho o que agradeçer. É realmente um privilégio ter pessoas que me amam e me respeitam muito. Que conheçem meus defeitos, e foram testemunhas de meus erros. Pessoas que perdoaram os dias de mau humor e agradeçeram por cada comidinha feita. Nossa, é maravilhoso demais ter uma família e não me caso de agradeçer a Deus todos os dias, sempre. Claro que a convivência tem suas mazelas, mas tudo, por amor é superável.

Bom, mas nem tudo é do jeito que gostaríamos. Como sempre fiz, dou meu máximo em tudo que faço. Neste ano de 2012 buscarei não adoecer de stress novamente com o trabalho. Ano passado passei por muitos maus bocados. Me decepcionei com pessoas nas quais eu acreditava. Sempre fui de acreditar nas pessoas. A decepção me fez adoecer. O trabalho me fez adoecer. Insônia, queda de cabelo, neurodermatite, gastrite nervosa, choros constantes. Nada que boas férias não resolvessem. Estou de volta, inteira, depois de muitas orações e apoio de pessoas amigas, isto é tudo que alguém precisa para se levantar.

Gosto muito das pessoas que me cercam, mas não me sinto realizada no trabalho. Agradeço também pela oportunidade de ter um emprego, quantos não gostariam de tê-lo. Sei que dentro de algum tempo estarei num novo desafio profissional. A luta é grande, o caminho é árduo, mas nunca tive medo e nem hesitei em ecarar os desafios que avida me propôs. NUNCA. Posso dizer que o segredo é não pensar muito. E ir. E correr. E fazer. E às vezes chorar. Mas NUNCA desistir.
Tenho certeza que tudo dará certo. A menina ingênua e cheia de fé que existe em mim, sempre vive aqui. E desta maneira tudo sempre foi resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário