Postagens populares

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Na décima edição do Big Brother Brasil, reality show transmitido pela Rede Globo, o participante Dourado tem gerado polêmica. A postura homofóbica, machista e violenta do participante não é a principal causa de sua fama - o alto índice de aceitação do Dourado, tido como um dos preferidos do programa tem trazido várias reflexões: Qual o perfil dos jovens do nosso país? Desconsiderando notícias que permeiam a net que revelam q alunos e parentes do Dourado têm fechado lan houses p votar a favor do participante, o ranking de 38 % dos votos p que ele saísse, de 70 milhões, contra os 55% de uma de seus adversários que não demonstrou conduta muito ofensiva, demonstra a grande aceitação do dito cujo.

Na net um blogueiro oferece dividir 50 mil c as pessoas que participarem da campanha FORADOURADO enquanto milhares de jovens do país aplaudem o comportamento do Dourado e de sua principal companheira de programa Lia, garota que está lançando mais uma moda obscena no país, a dança da bundinha maluca (Aff, ninguém merece essa!). Um site de revista internacional já acionou campanha contra o tal Dourado, trazendo que Big Brother Brasileiro homofóbico pode ganhar programa.

Qual o motivo de tanta popularidade de alguém que diz em rede nacional que gostaria de ter mandado uma colega de programa para o hospital de tanto dar porrada e quebrar o dedo dela. Comos e justifica a nossa sociedade jovem concordar com alguém que afirma que só homossexuais pegam AIDS? pelo amor de Deus...