Postagens populares

quarta-feira, 3 de março de 2010

Sempre espero sucesso dos meus alunos. Quando faço o meu planejamento ( e refaço durante todo o semestre) sempre me aproprio das leituras, experiências de minha profissão e saberes dos próprios alunos para construir aulas que permitam que eles possam ter contato com o conhecimento de maneira ativa, interessante e construtiva. Às vezes demoro dias pensando como vou desenvolver uma disciplina e às vezes mudo tudo que pensei.

Costumo manter contato com ex-alunos de maneira a saber acerca de seus caminhos e progressões profissionais e pessoais. Tenho muitos ex-alunos no orkut, por isso tenho usado dois.

Quando percebo que alguém não está bem ou feliz, ou aprendendo reavalio o meu trabalho. Existem pessoas que realmente necessitam de coisas que não posso prover, como amadurecimento, aí tento ter paciência, mas utilizo muita sinceridade. Ninguém têm obrigação de me amar como pessoa, mas procuro fazer um trabalho que seja amável, pois me entrego a tudo que faço.

O sucesso dos meus alunos é o reflexo do meu trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário