Postagens populares

domingo, 28 de março de 2010

Estava aqui, desacreditada do romantismo das "pessoas contemporâneas" quando ouvi um tombo na sacada do meu quarto.

Me levantei sobressaltada, e me dirigi à porta de vidro que dá acesso à sacada.
Me debrucei sobre o parapeito e olhei para rua que jazia solitária e escura, até sentir algo próximo ao meu pé: um chocolate!

Que delícia a visão de um chocolate, porém, no mundo em que vivemos, cincundados pelas inúmeras ameaças da vida moderna - assaltos, envenenamentos, magia negra... Desconfiei daquele pequeno objeto de prazer e....não o comi (alertada por um amigo virtual que teve sua vida em reviravolta após comer uma bala que continha um pó rosa...).

Mas esse chocolate propiciou a existência de uma cor diferente na minha noite, um sabor diferente nos meus pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário