Postagens populares

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Esses homens...

Não sei o que está acontecendo com esses homens. Deveria dizer "metrossexuais"? Onde estão os românticos, os provedores, os cavalheiros? Se escondem nas barbas do feminismo exacerbado justificando sua transformações na insegurança gerada pelo avanço das mulheres? Sinto falta do tempo em que ia a uma festa e não parava de dançar com os meninos (logo chegava era tirada para dançar). Dançava durante toda a noite e ouvia muitos galanteios. Admito e tenho que dizer: minha autoestima andava realmente nas alturas. Sei que o próprio indivíduo deve administrar sua auto estima, mas era maravilhoso ouvir tantos elogios e ser tratada como princesa. E isso não ocorre apenas comigo, mas escuto essas queixas de amigas e também de garotas mais jovens.
Aos trinta me sinto em processo de amadurecimento e de uma paulatina tendência a me equilibrar financeiramente. Me acho melhor do que antes, não pela consistência do corpo ou quantidade elatina e colágeno da pele, mas pelo aumento da segurança emocional, pela sede de viver, por ter aprendido que também é bom estar sozinha. Minha boa amiga Elisa já dizia: o passar dos anos só nos traz uma vantagem, a sabedoria. É amiga, penso que esta autoanálise deve ser um processo de aquisição de sabedoria. O caos não é memso uma ordem organizada? A dinâmica da vida não se situa nos problemas? Grandes problemas...

Um comentário:

  1. Gisele estou virando sua seguidora, visite meu blog e descubra quem sou. rsrs

    Beijosssss

    ResponderExcluir